Atenção, futuros analistas e técnicos: Banca do STJ definida!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Atenção, futuros analistas e técnicos: Banca do STJ definida!

2018 começou a todo o vapor. São muitos concursos vindo por ai. Notícia boa para os futuros analistas e técnicos do Superior Tribunal da Justiça, pois o órgão já definiu a banca que vai organizar o próximo certame, previsto ainda para este ano.

Foi publicado no Diário Oficial da União na última sexta-feira (5/01), o extrato de dispensa de licitação com a escolha do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (antigo Cespe/UnB) para organizar o próximo concurso que irá preencher vagas de técnicos e analistas do seu quadro de pessoal. Eis abaixo a publicação oficial:

Processo: STJ 11829/2016. Contratado: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE. CNPJ: 18.284.407/0001-53. Objeto: “Prestação de serviços técnicos especializados na organização e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Superior Tribunal de Justiça”. Fundamento: Art. 24, inciso XIII da Lei 8.666/1993. Valor: R$ 2.622.150,00. Data da Ratificação: 13/12/2017. Assina: Ministra Laurita Vaz, Presidente do Superior Tribunal de Justiça.

Lembrando, que o concurso já está autorizado desde o ano passado, pela Portaria STJ/GP n. º 221, na qual foi definida a comissão para coordenação e acompanhamento do concurso. A validade do último concurso expira em 21 de dezembro de 2017 (1 ano já prorrogado).

Mas atenção, você precisa de uma preparação completa, para isso, lançamos nosso Curso Reta Final Analista e Técnico do STJ engloba todas as disciplinas que caíram no último certame, está de acordo com a banca (CESPE),  e será atualizado conforme o edital. Tudo que você precisa para chegar no seu objetivo: a APROVAÇÃO! 


 

 

 

 




Por Miriam Moura

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos