Concurso Analista e Técnico TRE-BA: comissão organizadora formada!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Concurso Analista e Técnico TRE-BA: comissão organizadora formada!

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia já formou a comissão organizadora de seu próximo concurso público, que terá edital de abertura ainda no primeiro semestre de 2017. O certame é um dos grandes concursos previstos pela Lei Orçamentária Anual (LOA 2017) e visa a seleção de novos servidores para os cargos de técnico e analista judiciário.

Por meio do Diário Oficial da União do dia 13 de março, o vice-presidente do órgão, José Edivaldo Rocha Rotondano, formou a comissão organizadora do próximo concurso, escolhendo 11 servidores para coordenação e supervisão da seleção que terá a Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer como presidente da comissão. 

A comissão conta com os seguintes membros: Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer (presidente); Ronaldo da Silva Moura (secretário da corregedoria); Anne Caroline Pinto Garcia (técnico judiciário); Arnaldo Torres da Silva (secretário de gestão de serviços); Arthur Ribeiro Rocha (chefe da seção de controle de servidores requisitados e oficias de justiça); Carmen Lúcia Costa Brotas (coordenadora de análise técnica); Fábio Monteiro Santos Lima (analista judiciário); José Alexsander Lemos Bahia (chefe da seção de normas e jurisprudência de pessoal); Maria Isabel de Barros Brandão (Analista Judiciário); Ricardo Mota Mascarenhas (analista judiciário); e Rosângela Santana dos Reis (chefe da seção de registros funcionais). 

O próximo passo da comissão é fazer uma reunião sobre o provimento de cargos, vagas, organizadora e edital. Segundo Ronaldo da Silva Moura, secretário da comissão, a previsão é que as principais decisões a respeito do concurso sejam tomadas o quanto antes. “A reunião será feita essa semana e a previsão é que o concurso se inicie e finalize em 2017.” 

Esteja preparado para essa grande oportunidade!

Com a proximidade do concurso, é preciso que os candidatos intensifiquem os estudos para alcançarem um bom resultado. Por isso, o Curso Ênfase, sempre inovando na preparação para concursos, lança agora os Cursos de Reta Final TRE-BA, para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa, um superprojeto coordenado pelo Professor Paulo Lépore (Pós-Doutor pela UFSC e autor de livros).

Para a Prova Objetiva, além das  videoaulas, você poderá treinar com a Correção de Questões do Último Concurso do TRE-BA, terá acesso aos Resumos das Aulas, Simulado de Prova Objetiva, Rodada de Questões Objetivas Inéditas, e poderá tirar dúvidas através do Chat online com o professor de Direito Eleitoral Jaime Barreiros. Também preparamos você para a Prova Discursiva! Muitos candidatos se assustam ao saber que um concurso também terá a parte subjetiva, seja em questões ou em redação, mas esse não é o seu caso! Você estará muito bem treinado com as aulas de Técnicas de Redação, Temas de Redação, Técnicas de Questões Discursivas ou aulas de Temas Especiais, de acordo com o que for exigido no cargo de seu interesse.


O concurso do TRE-BA é mais uma excelente oportunidade para você que sonha com uma vaga em um Tribunal. Conheça os Cursos de Reta Final TRE-BA e esteja apto para conquistar o seu cargo!

Fonte: www.folhadirigida.com.br 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos