Concurso Analista e Técnico TST: edital em breve!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Concurso Analista e Técnico TST: edital em breve!

Está confirmado o concurso para técnicos e analistas judiciários do TST! A Fundação Carlos Chagas (FCC) venceu o processo licitatório e foi definida como banca organizadora da seleção. Segundo a Secretaria de Comunicação Social do TST, a intenção do presidente do órgão, ministro Ives Gandra Filho, é abrir a seleção ainda neste semestre.  O TST também já divulgou o projeto básico do concurso.

O certame visará a formação de cadastro de reserva para técnicos administrativos (nível médio), em segurança judiciária (médio ou médio/técnico e carteira de habilitação na categoria D ou E e de programação (médio/técnico).  Para analista (nível superior), as chances serão para as áreas administrativa (nível superior em qualquer área), judiciária (graduação em Direito), Contabilidade, Análise de Sistemas, Suporte em Tecnologia da Informação e Taquigrafia (superior em qualquer área), com remuneração de R$ 11.345,90. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade.

Prepare-se com o Curso Reta Final Analista e Técnico TST! 

O concurso será um dos mais disputados na área de analista e técnicos de Tribunais, o que exige dos candidatos uma preparação intensa, focada e completa. Por isso, esqueça tudo o que você já viu sobre preparação para concursos públicos para Tribunais. Contratamos um time de estrelas que, junto com os recursos únicos do nosso poderoso Sistema de Ensino, levará você à tão sonhada aprovação! Lançamos os Cursos de Reta Final Analista e Técnico TST, para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa, um superprojeto coordenado pelo Professor Paulo Lépore (Pós-Doutor pela UFSC e autor de livros).

Para a Prova Objetiva, além das  videoaulas, você poderá treinar com a Correção de Questões do Último Concurso do TST, terá acesso aos Resumos das Aulas, Simulado de Prova Objetiva, Rodada de Questões Objetivas Inéditas, e poderá tirar dúvidas através do Chat online com o professor de Direito Eleitoral Jaime Barreiros. Também preparamos você para a Prova Discursiva! Muitos candidatos se assustam ao saber que um concurso também terá a parte subjetiva, seja em questões ou em redação, mas esse não é o seu caso! Você estará muito bem treinado com as aulas de Técnicas de Redação, Temas de Redação, Técnicas de Questões Discursivas ou aulas de Temas Especiais, de acordo com o que for exigido no cargo de seu interesse.


O concurso do TST é mais uma excelente oportunidade para você que sonha com uma vaga em um Tribunal. Com os Cursos de Reta Final Analista e Técnico TST, você estará apto para conquistar o seu cargo!

Fonte: www.folhadirigida.com.br

 

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos