FCC será a banca do 1º Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

FCC será a banca do 1º Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho

O 1º Concurso nacional da Magistratura do Trabalho será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A dispensa de licitação para a contratação da instituição saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 12 de maio (confira na imagem abaixo). O próximo passo agora será a assinatura do contrato, o que deverá acontecer a qualquer momento. A expectativa é de que o edital seja divulgado nas próximas semanas.

                    

O TST, que está à frente do concurso nacional, deverá informar nos próximos dias a oferta de vagas da seleção, que abrangerá o país inteiro. Isso ocorrerá assim que for concluído o processo de remoção interna, previsto para ser finalizado este mês.

Há uma grande expectativa em torno da realização do concurso, que passou a ser unificado com a Resolução Administrativa 1849/2016 do Tribunal Superior do Trabalho, posteriormente alterada para a Resolução Administrativa 1861/2016. Segundo o documento, o concurso nacional unificado será realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, em colaboração com todos  os Tribunais Regionais do Trabalho.

Você, que pretende ingressar nessa brilhante carreira, chegou a hora! Intensifique seus estudos com o Curso Reta Final Juiz do Trabalho – Preparação Completa e agarre essa oportunidade! O curso é coordenado pelo Professor Felipe Bernardes (Juiz do Trabalho/ 1º colocado) e no corpo docente conta com juízes do trabalho oriundos de diversas regiões do país, o que possibilita ao aluno ter contato com a pluralidade de visões e experiências existentes na Justiça Trabalhista. Imperdível!

Fonte: www.folhadirigida.com.br 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos