Formada a comissão do 1º Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Formada a comissão do 1º Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho!

Está formada a Comissão do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho. Os nomes dos integrantes foram aprovados na Resolução Administrativa nº 1880, de 06.03.2017, do Órgão Especial do TST.

                                                

Há uma grande expectativa em torno da realização do concurso, que passou a ser unificado com a Resolução Administrativa 1849/2016 do Tribunal Superior do Trabalho, posteriormente alterada para a Resolução Administrativa 1861/2016. Segundo o documento, o concurso nacional unificado será realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, em colaboração com todos  os Tribunais Regionais do Trabalho.

Considerando essa nova realidade do concurso, o Curso Ênfase lançou o Curso Juiz do Trabalho e Procurador do Trabalhouma grande estrutura de preparação completa, da 1ª Fase à Prova Oral, coordenado pelo Professor Felipe Bernardes (Juiz do Trabalho/ 1º colocado). No corpo docente, o curso conta com juízes do trabalho oriundos de diversas regiões do país, o que possibilita ao aluno ter contato com a pluralidade de visões e experiências existentes na Justiça Trabalhista. Você, que pretende ingressar nessa grande carreira, chegou a hora! Inicie já seus estudos e agarre essa oportunidade!



Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos