Mais concurso! TJ-MT publica edital para 168 vagas

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Mais concurso! TJ-MT publica edital para 168 vagas

Mais uma excelente oportunidade para os candidatos a uma vaga nos tribunais. O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ – MT) publicou no último dia 10/12 o edital de abertura de seu concurso público que oferece vagas para analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário e distribuidor, contador e partidor (nível médio). São oferecidas 168 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, o qual deverá ser utilizado durante o prazo de validade do concurso (de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período). Além disso, há reserva de vagas para negros e pessoas com deficiência. 

Os cargos de analista judiciário exigem formação superior na área de atuação e são para as seguintes  especialidades: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia Civil. Há também oportunidades para Técnico Judiciário e Distribuidor, Contador e Partidor, que exigem dos candidatos o nível médio completo. 

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2016, através do site da  Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), organizadora do certame: http://www.cev.ufmt.br/.

As provas para todos os cargos estão previstas para ocorrer no dia 13 de março de 2016 e serão compostas de 50 questões de múltipla escolha, além de uma redação.

Ainda dá tempo de se preparar. Bons estudos!

Fonte: PCI Concursos 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos