TRE-PE define comissão organizadora do novo concurso!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

TRE-PE define comissão organizadora do novo concurso!

Quem está em busca de um cargo público na área jurídica tem mais um motivo para continuar firme com os estudos. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizará concurso para preencher vagas em seu quadro de pessoal e já definiu a comissão responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão do certame.

Publicada no Diário de Justiça Eletrônico, a Portaria Nº 564 (veja abaixo) designa como integrantes da comissão os servidores Marco Antonio, Eduardo Araujo, José Miaja, Manoel Gerson e Veronica Vieira, que estão sob a presidência do primeiro. As oportunidades serão para os postos não contemplados no concurso realizado no ano passado.

Em 2015 foram ofertadas vagas para o posto de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, acrescido de curso técnico na área. O novo concurso contemplará oportunidades para as funções de técnico judiciário – área administrativa, de nível médio,  analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa e analista judiciário – área apoio especializado em áreas que ainda serão confirmadas.

O importante agora é manter o foco e estar bem preparado para agarrar essa oportunidade!
 

 

 

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos