TRT 11ª Região: concurso confirmado!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

TRT 11ª Região: concurso confirmado!

Excelente notícia para todos que estão em busca de um cargo na área judiciária! O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, que abrange os estados de Amazonas e Roraima está preparando um novo concurso que deverá oferecer vagas para diversas especialidades das carreiras de técnico (nível médio) e analista (nível superior) judiciários, com remunerações iniciais de R$6.224 e R$9.662, respectivamente.

Ainda não é possível afirmar quais áreas serão contempladas, pois, segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, está sendo feito estudo das necessidades de pessoal. No entanto, já estão confirmadas oportunidades para o cargo de técnico judiciário administrativo.

O último concurso do TRT-AM/RR foi realizado em 2011 e teve a organização da Fundação Carlos Chagas. Foram oferecidas 69 vagas (imediatas e cadastro de reserva), sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).

Das 39 vagas de técnico judiciário, 37 foram para a área administrativa, o que demonstra que essa é a carreira com maior necessidade de pessoal no TRT-AM/RR. Na época, os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos.

O novo processo seletivo está em fase de definição da comissão organizadora e elaboração da minuta do edital. A previsão é de que o concurso seja lançado ainda este ano, mas sem mês definido. Porém, não há tempo a perder! Se você deseja concorrer a uma das vagas, esse é o momento de ir fundo nos estudos!

Fonte: Folha Dirigida

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos