29º Concurso para Procurador da República tem inscrições prorrogadas novamente!

Voltar para Blog do Ênfase: Notícias, Artigos e Dicas Para Concursos Jurídicos

29º Concurso para Procurador da República tem inscrições prorrogadas novamente!

O 29º Concurso para Procurador da República teve novamente suas inscrições prorrogadas! Inicialmente, de acordo com o edital de abertura, as inscrições iriam até o dia 28 de setembro, e já contavam com uma prorrogação (até o dia 05 de outubro), mas foram novamente estendidas.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro de 2016, através do site www.mpf.mp.br, onde devem preencher o formulário e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU). O valor para pagamento da taxa é de R$ 250,00. Após estas etapas, os candidatos devem dirigir-se a uma das Procuradorias da República, portando todos os documentos indicados no edital para concluir o cadastro.

A oferta é de 82 vagas para o cargo de Procurador da República, distribuídas entre os estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, a qual também teve a data de realização alterada. Anteriormente prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2016, a prova agora ocorrerá no dia 12 de março de 2017, nas capitais dos Estados e no Distrito Federal, conforme o local de confirmação da inscrição preliminar. Também haverá provas subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, prova oral de cada disciplina e aferição de títulos. Confira abaixo o cronograma do concurso:
     

                                    


Fonte: www.folhadirigida.com.br
          www.mpf.mp.br

Conheça o Curso Reta Final Procurador da República MPF (29º) – Teoria com Exercícios. Uma verdadeira operação de guerra para guiar você até a aprovação!

                                                   
                                                CLIQUE AQUI E CONFIRA!!! 

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog do Ênfase: Notícias, Artigos e Dicas Para Concursos Jurídicos