Concurso DPE AP Defensor Público: comissão especial divulgada

Atenção concurseiros, saiu a comissão do concurso DPE AP Defensor! É hora de intensificar os estudos. Foi criada a comissão especial responsável pela seleção do concurso para Defensoria Pública do Estado do Amapá – DPE AP Defensor. Foram designados três membros e seus respectivos suplentes para as funções.

A composição será a seguinte:

I – 3 (três) membros e seus respectivos suplentes, escolhidos entre integrantes da carreira pelo Conselho Superior;

II – Diretor da Escola Superior e Suplente;

III – Representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amapá e Suplente da OAB/AP.

O grupo será responsável pela elaboração do Regulamento do Concurso para o ingresso na carreira de Defensor Público e posteriormente encaminhar para aprovação do Conselho Superior. 

Além disso, vai diligenciar todas as providências necessárias à realização do certame, acompanhando-o até sua homologação. Será  responsável também por fiscalizar e auxiliar os trabalhos da empresa organizadora do certame.

O órgão não divulgou quantas vagas serão ofertadas. O último edital para o cargo foi publicado em 2017 com 40 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Na época, o concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC.

Prepare-se com o Curso Ênfase para o concurso DPE AP Defensor!

O edital do concurso DPE AP Defensor será publicado em breve! Chegou a hora de você intensificar os estudos e garantir a sua aprovação.

Pensando na sua preparação, o Curso Ênfase oferece o curso Defensoria até a Posse 2.0, uma preparação completa com foco nos temas mais cobrados em concursos anteriores. Nossos professores, aprovados nos primeiros lugares nos concursos mais difíceis do país, conduzem você até a posse.

Nossos alunos contam com uma plataforma e aplicativo para organizar todos os materiais, levando praticidade para o seu dia a dia e leveza na sua jornada de preparação.

carreiras jurídicas 6