Concurso Juiz Federal TRF5: Cespe será a organizadora!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Concurso Juiz Federal TRF5: Cespe será a organizadora!

O Cesbraspe (antigo Cespe/UnB) organizará o concurso para Juiz Federal do TRF5, Tribunal que abrange os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. A dispensa de licitação oficializando a organizadora saiu no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 24.

O concurso está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2017 e a expectativa é de que o edital seja publicado ainda este ano.  A comissão examinadora do concurso foi divulgada no início do mês de maio. O último concurso para Juiz Federal do TRF5 foi realizado em 2014 (com organização também do Cebraspe) e foram ofertadas 85 vagas. Com a definição da banca, o edital do novo certame está cada vez mais próximo de ser publicado.

É hora de intensificar a preparação com o Curso Reta Final Juiz Federal TRF5! Sob a Coordenação do Professor e Juiz Federal Augusto Leal (aprovado em 1º lugar no TRF5 e TRF1, e em 2º lugar no MPF), o curso conta com experientes juízes federais e foi elaborado visando oferecer uma preparação completa, da 1ª Fase até a Prova Oral. 

Para a 1ª Fase, os alunos terão 94 horas de videoaula acompanhadas de resumos que, ao final do curso, resultarão em uma apostila de mais de 1.000 páginas, aula de estratégia, simulado de prova objetiva, aulas de temas especialíssimos para o TRF5  e correção de questões do último concurso. Já para a 2ª Fase, preparamos Aula de Estratégia e Chat online ao vivo com o Prof. Ilan Presser (Juiz Federal TRF1, aprovado também no concurso de Juiz Federal TRF5), Curso de Sentença e Formação Humanística e Compilação de Material da Banca. Além disso, os alunos aprovados na 1ª Fase terão ainda direito a correção individualizada de duas sentenças e duas questões discursivas!

Para a Prova Oral, outra decisiva etapa do concurso, os alunos terão Aula de Estratégia, Chat online ao vivo com dicas específicas para a prova e, os aprovados na 2ª Fase terão direito a realizar um simulado presencial com participação de Juízes Federais, receberão a gravação da arguição individual e feedback do nosso corpo pedagógico.


Essa pode ser sua grande chance! Conheça o Curso Reta Final Juiz Federal TRF5 – Preparação Completa e inicie imediatamente seus estudos para o próximo concurso!

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos