Definidas as bancas de três grandes concursos!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Definidas as bancas de três grandes concursos!

Mais um passo rumo à abertura do para os cargos detécnico e analista judiciários do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Sergipe (TRT 20)! Está definida a banca organizadora da seleção: Fundação Carlos Chagas (FCC). A empresa também organizou o último concurso do órgão – realizado em 2011 -, que segue em vigência. Portanto, muitos concurseiros já estavam na expectativa para que o contrato fosse renovado.

Outro concurso que também terá a FCC como organizadora é o do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).O extrato de contrato foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, dia 19. A definição aponta para a divulgação do edital da seleção a qualquer momento. Segundo o setor de monitoramento e planejamento do órgão, odocumento será publicado este mês. O cronograma oficial do concurso será definido agora, após a escolha da organizadora. De acordo com as projeções estabelecidas no orçamento da União, as taxas deverão de R$70 para técnico e R$85 para analista. O orçamento também traça uma previsão de 115 mil inscritos.

Já o TRF2, mais um concurso muito aguardado, terá a Consulplan como organizadora. A princípio, a vencedora do pregão eletrônico havia sido a banca Inaz do Pará, seguida da banca Metrópole. As duas, no entanto, tiveram os lances recusados, deixando a Consulplan (que viria em seguida), como ganhadora para realizar o certame.*

Agora é o momento de se dedicar ainda mais, pois falta pouco para os editais serem lançados! CLIQUE AQUI e conheça os cursos de Reta Final!

*Decisão pendente de recurso.

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos