Saiu o edital do 16º Concurso para Juiz Federal do TRF2

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

Saiu o edital do 16º Concurso para Juiz Federal do TRF2

A espera acabou! Está lançado o tão aguardado edital do concurso para Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange os estados Rio de Janeiro e Espírito Santo. Serão ofertadas 50 vagas e a prova objetiva está prevista para o dia 26/03/2017!

As inscrições estarão abertas a partir das 13 horas do dia 16 de janeiro de 2017 até as 14 horas de 14 de fevereiro de 2017, e poderão ser feitas através do site do TRF2: www.trf2.jus.brApós o preenchimento dos dados da inscrição Preliminar, os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 240,00, até o dia 15 de fevereiro de 2017, em qualquer agência bancária.

O concurso será composto por cinco etapas: primeira etapa – uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; segunda etapa – provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório; terceira etapa – Inscrição Definitiva, de caráter eliminatório, com as seguintes fases: a) sindicância da vida pregressa e investigação social; b) exame de sanidade física e mental; c) exame psicotécnico; quarta etapa – uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e  quinta etapa – avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Ainda segundo o edital, a prova referente à primeira etapa será realizada nos Municípios do Rio de Janeiro e de Vitória. Já as provas escritas, referentes à segunda etapa, serão realizadas no Município do Rio de Janeiro, com a possibilidade de serem realizadas também em Vitória, ficando a critério da Comissão a decisão. As provas orais, que correspondem à última etapa eliminatória,  serão realizadas exclusivamente no Município do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e leia na íntegra o edital.

Fonte: www.trf2.jus.br 

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos