TRT-BA forma comissão do próximo concurso para analistas e técnicos judiciários

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

TRT-BA forma comissão do próximo concurso para analistas e técnicos judiciários

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que abrange o estado da Bahia (TRT-BA), em breve realizará concurso para os cargos de técnicos e analistas judiciários. O órgão já formou a comissão responsável pelo certame, devido à proximidade do término da validade do último concurso, realizado em 2013.  

Ainda não há datas oficiais para as próximas etapas da seleção, mas a nova comissão tem um prazo de 40 dias (a partir do dia 4 de maio), para apresentar à presidência do TRT5 o projeto básico da contratação da organizadora.

De acordo com o projeto de lei 4.397/2016, há previsão de 112 vagas para Técnico Judiciário – Área administrativa, 196 para Analista Judiciário Área Judiciária, 42 para Analista Judiciário – Área Judiciária Oficial de Justiça Avaliador Federal e 82 para Analista Judiciário – Área Administrativa, resultando num total de 432 vagas!

Atualmente, técnicos possuem remuneração a partir de R$ 7.260,41 e analistas R$ 11.345,90. Os novos servidores, além de contarem com a estabilidade empregatícia garantida pelo regime estatutário, possuem benefícios como auxílio-transporte, alimentação, assistência à saúde, adicional de qualificação, entre outros.

Fonte: www.folhadirigida.com.br

 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos