TRT11: publicado edital do concurso para analistas e técnicos

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

TRT11: publicado edital do concurso para analistas e técnicos

Saiu o edital do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, que abrange os estados do Amazonas e de Roraima. Ao todo são 48 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário, que exige ensino médio, e analista  judiciário, que tem como requisito o ensino superior em diversas áreas.

As vagas de nível médio são para as funções de técnico judiciário nas áreas administrativa, de enfermagem e de tecnologia da informação. Já para os candidatos com nível superior, as oportunidades serão para Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, contabilidade, arquitetura, arquivologia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, serviço social, tecnologia da informação, psicologia, odontologia e medicina (do trabalho).

A remuneração inicial é de R$ 6.167,99 para o cargo de técnico e de R$ 10.119,93, para analista. As inscrições começam às 10 horas do dia 17 de novembro e vão até 23h59 do dia 12 de dezembro. Os interessados devem realizar todo o procedimento de inscrição no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso. 

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de fevereiro de 2017. Os que irão disputar uma das vagas para técnicos, terão que responder 30 questões de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos. Já os candidatos para analista serão avaliados com 30 questões sobre conhecimentos gerais e 40 de específicos.

Confira o edital publicado no Diário Oficial da União.

                                                            E você? Quer se preparar para essa oportunidade?
                                                    CLIQUE AQUI e conheça nossos Cursos de Reta Final! 

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos