TRT15: concurso autorizado e banca FCC definida!

Voltar para Blog, Notícias e Concursos

TRT15: concurso autorizado e banca FCC definida!

Uma notícia surpreendeu os concurseiros: foi autorizado o concurso para analista e técnico do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região!  Além disso, a banca organizadora do certame já está definida, será a FCC (Fundação Carlos Chagas). Tanto a autorização quanto a definição da banca foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

O último concurso do TRT15 (para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa), foi realizado em 2013 e tem validade até o início de 2018. O certame contava com apenas 2 vagas imediatas, porém, aproximadamente 400 candidatos foram convocados para serem nomeados, sendo 278 para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, 112 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, e 9 para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa.

Ainda não foi definido o número de vagas, no entanto, sabe-se que existem atualmente 108 cargos vagos para as carreiras de Analista Judiciário – Áreas Administrativa, Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal, TI, Técnico – Área Administrativa, Técnico – Área Segurança, Técnico – Área Enfermagem (veja quadro abaixo). Com a autorização do concurso, o Tribunal parece ter pressa em realizar uma nova seleção, para nomear servidores durante o ano de 2018. Em breve serão divulgadas mais novidades sobre a seleção.

                                    

Fonte: portal.trt15.jus.br

Compartilhe este post

Voltar para Blog, Notícias e Concursos